Quem Somos2018-05-11T09:00:51+00:00

Quem Somos

Pedalar sempre foi a paixão dos triatletas Eduardo Cordova, Paulo Vinícius de Carvalho e Sandro Wuicik. Desde momentos de lazer, até durante treinos mais pesados para uma prova de IronMan, o trio percebeu que o maior problema de atletas, ciclistas amadores e até de quem utilizava a bike como meio de transporte era o mesmo: comprar materiais e assessórios fora do horário comercial, e por um preço acessível.

A principal motivação acabou sendo a pergunta: “Porque não existe nenhuma loja 24 horas?”. Afinal, é comum encontrar ciclistas nas ruas de manhã cedo ou tarde da noite, quando as lojas e oficinas estão fechadas. E assim nasceu a Byke Station.

Em novembro de 2016, as estações da Byke surgiram para auxiliar ciclistas e atletas de rua, oferecendo ferramentas, acessórios e até alimentos 24 horas por dia, todos os dias da semana. Muito além do apoio ao esporte, a Byke Station ainda tem como missão incentivar uma mobilidade urbana mais ecológica e menos caótica.

Hoje, a Byke Station é a primeira rede de franquias de vending machines voltada para o público que pratica esportes ao ar livre. Atualmente presente em três estados (Paraná, São Paulo e Santa Catarina), a empresa oferece muito mais do que produtos e serviços para ciclistas, oferece também um estilo de vida, já que o principal objetivo é estar presente no cotidiano dos bikers e atletas, sendo referência de serviços, produtos de qualidade e preços acessíveis.

MISSÃO:

Ser reconhecida pela praticidade e comodidade, oferecendo produtos com ênfase esportiva, por meio de vending machines

VISÃO:

Atuar em território nacional por meio de uma rede de franquias, se mantendo líder de mercado e sendo admirada pelos seus clientes e parceiros.

VALORES:

Valorização e respeito aos atletas: trabalhar para tornar a rotina do atleta mais fácil e prática;

Eficiência

Trabalhar para manter a operação padronizada, com o máximo de qualidade nos seus serviços;

Inovação

Se desafiar sempre, para surpreender nossos clientes e parceiros, superando as expectativas;

Paixão pela evolução

Acreditamos na evolução das pessoas e na melhoria contínua dos processos;

Integridade

Ser transparente e honesto em todas as relações.

Localização: As vending machines da Byke Station são estrategicamente instaladas em locais com grande fluxo de ciclistas e atletas (profissionais e amadores).

Fácil franqueabilidade: As estações Byke Station são opções prática de franquias, já que contam com operações simples e não necessitam de funcionários.

Crescimento no ciclismo: Segundo o IBGE, em 2017, o Brasil possuía 70 milhões de bicicletas. 20 milhões a mais do que carros. A tendência do uso das bicicletas como meio de transporte é só aumentar. Um relatório do Sistema de Informações da Mobilidade Urbana (SIMU) mostra que, de 2003 até 2014, o crescimento foi de 50% no país inteiro.

No dia 19 de Fevereiro de 2018, a Byke Station iniciou a participação no programa de aceleradora de Startups da Oxigênio (aceleradora da Porto Seguro). Com mais de 1300 concorrentes, a Byke foi uma das cinco selecionadas para esta oportunidade.

Durante o programa, a Starup recebe orientação e planejamento de negócios, mentorias com profissionais experientes no mercado, além de construir uma vasta rede de networking e ampliar o horizonte da empresa.

Mais sobre a aceleradora: A Oxigênio é a aceleradora de startups criada pela Porto Seguro, que conta com a parceria da Plug and Play Tech Center, uma das maiores aceleradoras do Vale do Silício.

Entre em contato que retornaremos o mais breve possível

Acelerado por:

Oxigênio Aceleradora
Plug and Play Porto Seguro

© 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 

Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Privacidade Ok