Entrevista com Sandro Wuicik, CEO da Byke Station

//Entrevista com Sandro Wuicik, CEO da Byke Station

Entrevista com Sandro Wuicik, CEO da Byke Station

Nosso fundador e CEO, Sandro Wuicik, comenta sobre a participação da Byke em eventos de mobilidade urbana sustentável e conta sobre as perspectivas da empresa para o futuro.

São Paulo, segunda quinzena de agosto. Milhares de pessoas reunidas em um dos principais espaços para eventos da América Latina, com a vontade partilhada de discutir o mesmo assunto: tendências na mobilidade urbana sustentável.

A edição deste ano da Bike Brasil Expo reuniu fabricantes, fornecedores, distribuidores, lojistas e outros profissionais do setor de bicicletas e abriu um espaço para que compartilhassem seus últimos lançamentos. Entre os participantes, o CEO da Byke Station, Sandro Wuicik, que compareceu como ouvinte e colaborador interessado nas projeções da mobilidade para o futuro.

“As pessoas estão começando a ver que podem se locomover de forma diferente, mas isso ficará muito mais evidente nos próximos anos”, afirma Sandro. O desafio de melhorar o Brasil como um país bike friendly serviu de fio condutor para as inovações apresentadas na feira e guia os próximos passos das empresas do setor.

Vending machine da Byke Station na Bike Brasil Expo

Além da Bike Brasil, a Byke Station compareceu a diversos outros eventos voltados ao ciclismo no mês de agosto. As feiras Varejo Tech e Mobility Day fizeram parte do cronograma, durante as quais nosso CEO teve a oportunidade de trocar ideias com outros profissionais e encontrar novas formas de fazer a participação social da Byke crescer.

Neste intuito de colaboratividade, reunimos a Byke a algumas das principais empresas esportivas do país. Caloi, Yellow e Mizuno foram as marcas selecionadas para debater as novas possibilidades para a sustentabilidade do país. Segundo Sandro, as reuniões serviram para explorar a sinergia entre as empresas que estão investindo em mobilidade urbana, em especial na cidade de São Paulo.

A ideia da Byke Station é continuar participando ativamente de eventos como esses para encontrar novas possibilidades de inovação e conseguir melhorar constantemente a experiência de nossos clientes.

Abaixo, você confere o que nosso CEO tem a dizer sobre o impacto dos eventos sobre mobilidade no país.

Sandro, qual a importância dos eventos sobre mobilidade urbana para o país? O que estes eventos representam para a Byke?

As possibilidades alternativas de locomoção são discutidas nesses eventos e ganharão espaço nos próximos anos. Em uma mesma jornada, pode-se usar diversos meios de transporte – como metrô, ônibus, carros, bicicletas e patinetes. A ideia é que voltar do trabalho, da faculdade ou de um passeio seja mais rápido e fácil. A Byke Station está ligada nessa tendência e vem se consolidando como o principal ponto de apoio aos ciclistas. Nós nos dispomos a atender nossos clientes prontamente quando precisarem, mesmo que o horário não seja comercial.

Quem comparece a eventos como o Bike Brasil Expo?

Pessoas que estão vendo que as tecnologias estão mudando o mundo e querem participar desse movimento de inovação.

Que ideias surgem para a Byke durante esses eventos?

Temos que estar nos atualizando constantemente, buscando estar sempre à frente e trazendo novidades para nosso mercado.

Como a Byke pretende inovar daqui para frente?

Vamos inovar possibilitando compras no aplicativo e integrando com grandes empresas para melhorando a experiência do usuário.

2018-08-31T14:52:41+00:00
Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Privacidade Ok